A reprise de 'Tieta' está longe do final, mas o Purepeople adianta alguns dos desfechos da trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo.
Um deles é o amor entre três pessoas. Em 1989, ainda não existia o termo trisal, mas a trama de Aguinaldo Silva abordou o tema de certa forma.
No fim das contas, Dario (Flavio Galvão) termina com duas mulheres: Laura (Claudia Alencar) e Silvana (Claudia Magno). Juntos, eles formarão uma relação a três, que resulta em duas grávidas.
Vale lembrar que no decorrer da trama, Laura será revelada com a verdadeira Mulher de Branco. Ao longo dos capítulos, a recatada mulher encarnava uma personagem sedutora, que atacava os homens da região em noites de lua cheia, deixando-os 'extasiados' após o ato de libertinagem.
Tieta (Betty Faria) sempre se mostrou uma mulher libertária. Mesmo assim, ela se envolveu com seu sobrinho Ricardo (Cassio Gabus Mendes) e Osnar (José Mayer).
Mas no final das contas, Tieta termina a novela livre, se despedindo de embora de Santana do Agreste, assim como aconteceu pela primeira vez.
Já Ricardo se casará com Imaculada (Luciana Braga), enquanto o personagem de José Mayer encontrará a felicidade nos braços de Carol (Luiza Tomé).
Ao mesmo tempo, Elisa (Tássia Camargo) permanece com Timóteo (Paulo Betti); Tonha (Yoná Magalhães), após a morte de Arturzinho (Marcos Paulo), termina com Rosalvo (Paulo César Grande); Carmosina (Arlete Salles) se tornará mãe de uma menina, fruto de seu relacionamento com Gladstone (Paulo José).