Oficialmente separada desde o dia 3 de julho de 2014, quando assinou o divórcio de Zezé Di Camargo, a empresária Zilu Godoi relembrou o exato dia ao programa "Mulheres", da TV Gazeta.
"Tudo na vida tem que zerar. A partir do momento que você está separada e não fez o divórcio, não zerou. No dia do divórcio, foi um dia muito especial, era um dia em que a gente estava muito ligado, mas ao mesmo tempo, eu chorei muito, porque mulher é muito emotiva", admitiu.
"Você acha que vai perder, mas não vai, é simplesmente um papel. O teu emocional não corresponde aquilo que você pensa que vai ser", afirmou Zilu ela nesta sexta-feira (30).
Durante o processo de separação, os dois tiveram que superar algumas polêmicas para o bem-estar de seus filhos, inclusive o de Wanessa. O casal estava junto há quase 30 anos e o fim do relacionamento foi um baque para a cantora.
Em entrevista ao jornal "O Dia", a artista chegou a comentar que estava mal pela situação dos pais. "A separação ainda é muito recente. Não é fácil. Principalmente para uma filha, que deseja ter os pais sempre juntos", disse Wanessa à publicação.
Não demorou muito para o sertanejo assumir o namoro com Graciele Lacerda, e chegou a elogiar a amada nas redes sociais. "Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração", escreveu Zezé na legenda de uma imagem compartilhada no Instagram.
Ele chegou a presentear Graciele com um apartamento. Sem contar com as viagens românticas que os dois fizeram juntos.
Com o intuito de amenizar o baque da separação com o sertanejo, Zilu se dedica a um grupo de autoajuda, na qual compartilha experiências.
"Quando fui fazer o treinamento Lotus, achei que era só mais um curso sobre conhecimento e aprendizado de vida, mas eu estava enganada, porque foi a melhor experiência de vida que tive. (...) É um trabalho abençoado por Deus, vocês não imaginam como é estar dentro de um lugar onde estamos sem saber quem somos e como podemos ser e conseguir ter um encontro com nossa capacidade e qualidade de vida, trabalhar nossas emoções", explicou ela, que completou 54 anos em 2014.