Zilu está empenhada em ajudar o próximo! A ex-mulher de Zezé Di Camargo - ex-casal que criou um polêmica nas redes sociais - está participando de um grupo de autoajuda e agora faz parte da equipe de treinadores do local, ganhando até uniforme e crachá. Neste fim de semana a mãe de Wanessa participou de uma reunião, que aconteceu em um hotel fazenda em Guararema, no interior de São Paulo. No Instagram, ela comentou a experiência.
"Quando fui fazer o treinamento Lotus, achei que era só mais um curso sobre conhecimento e aprendizado de vida, mas eu estava enganada, porque foi a melhor experiência de vida que tive. (...) É um trabalho abençoado por Deus, vocês não imaginam como é estar dentro de um lugar onde estamos sem saber quem somos e como podemos ser e conseguir ter um encontro com nossa capacidade e qualidade de vida, trabalhar nossas emoções", explicou ela, que completou 54 anos em 2014.
'Pode ter certeza que estarei doando o melhor de mim para ajudar outras pessoas'
Ainda em seu texto na rede social, Zilu agradeceu o acolhimento e a oportunidade de ajudar os outros nas reuniões do grupo. "SBie: Sabedoria Brasileira de Inteligência Emocional. Obrigada Rodrigo e equipe por me dar essa oportunidade de fazer parte dessa equipe, era o que eu estava buscando! Pode ter certeza que estarei doando o melhor de mim para ajudar outras pessoas que como eu fui resgatada dento da Lotus", escreveu a treinadora, que namorava com o cantor Zé Henrique após o término com Zezé. Agora, o seu ex-marido engatou em um relacionamento com Graciele Lacerda.
Zilu comenta que achava ser a pior pessoa do mundo
Em certo momento, ela disse que não acreditava em seu potencial. "Eu estava realmente recolhida em mim mesma, achando que eu era a pior pessoa do mundo. Não me encontrava de jeito nenhum. O Lotus me ajudou a me encontrar, achar meus medos e minhas inseguranças", desabafou a mãe de Camilla Camargo, que deu um presente mais que especial no aniversário da filha.