![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/26/11/2/@/253691-wanessa-camargo-comenta-polemica-entre-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Depois de tentar ficar fora de toda essa confusão, Wanessa Camargo se manifestou sobre às críticas que recebeu por não se posicionar sobre a polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Zilu. No Instagram, nesta quarta-feira (1º), a cantora afirmou que ama seus pais incondicionalmente.
"Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando! Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: paz! Como me colocar em algum lado, se amo os dois lados incondicionalmente?! Tenho tentando ajudar da melhor maneira que posso, mas não posso agir, fazer ou falar por eles!", explicou a artista.
Wanessa também disse que na rede social não é a melhor maneira de discutir esse caso. "Quando tenho que dizer algo a eles, digo para eles. E não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei. Não posso entrar no fogo cruzado, pois só traria mais confusão! E não importa, pois estando errados ou não, eu sempre estarei para minha mãe e meu pai, presente com amor, buscando sempre trazê-los para a conciliação! Por isso peço com toda educação e respeito a suas opiniões: não os ofendam aqui! São meus pais e os defenderei e estarei ao lado dos dois até a morte!", escreveu a popstar brasileira.
Por fim, a cantora agradeceu o apoio de parte de seus seguidores e desejou mais fraternidade para todo mundo. "Obrigada e por favor, se tem algum carinho por mim ou por minha família, respeitem o que estou pedindo! Obrigada! Luz e amor para todos nós", desejou Wanessa.
O mal entendido começou após Zezé pedir para as pessoas pararem de se intrometer na vida pessoal dele. Em um posto no Instagram, o sertanejo criticou a ex-mulher - que segue contas de fofocas na rede social. Ao ver a postagem, Zilu foi à Delegacia de Alphaville, em São Paulo, para pedir orientação sobre como proceder caso queira impedir o ex-marido de citar o seu nome nas redes sociais.