A dupla Zezé Di Camargo e Luciano perdeu o processo na Justiça movido contra a RedeTV! por causa da sátira do filme "2 Filhos de Francisco", que conta a trajetória musical dos artistas, feito pelo programa "Pânico".
Segundo a coluna "Outro Canal" da "Folha de S. Paulo", desta quinta-feira (8), o Tribunal de Justiça de São Paulo não aceitou o pedido feito pelo Zezé e Luciano, que solicitaram uma indenização de R$ 1, 1 milhão por danos morais.
O processo tramitava na Justiça desde 2005, quando o "Pânico" ainda era exibido pela RedeTV! A decisão, porém, não é definitiva, e os cantores podem recorrer.
Em 2012, Silvio Santos também moveu uma ação judicial contra o programa de humor, agora, exibido na "Band" para proteger o seu direito de imagem" e impedir humoristas de se vestirem como o "dono do Baú".
A Justiça de São Paulo deu ganho de causa à Silvio, que, chegou a ser imitado mesmo contra medidas judiciais. A Band foi penalizada a pagar multa de R$ 100 mil ao dono do SBT sempre que a decisão da Justiça for desobedecida.