O processo movido por Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda contra a influenciadora Vanessa de Oliveira ganhou novos capítulos nesta quinta-feira (01). O casal acionou a Justiça depois que ela utilizou a história deles para impulsionar anúncios do curso "O Segredo das Amantes".
Vanessa afirma que Zezé e Graciele entraram com mais um recurso de agravo e tutela de urgência contra ela. O casal, segundo a influenciadora, também pediu segredo de Justiça. Ambos os pedidos teriam sido negados.
A influenciadora ainda acusou Zezé e Graciele de terem vazado o processo para a mídia. "Eu não sabia que eu estava sendo processada. Alguém colocou na mídia, quem colocou na mídia, se não eles próprios, as pessoas que eram os autores do processo contra mim? Só que eu acredito que eles imaginavam que a audiência iria se virar contra mim e me atacar. E o que eu fiz foi começar a esclarecer as coisas da forma como eu via. Não no intuito, jamais, de ofender eles", garante.
Apesar de ter alegado que "jamais teve o intuito de ofendê-los", Vanessa se referiu a Zezé e Graciele de maneira, no mínimo, pouco agradável em outro pronunciamento recente. O sertanejo foi chamado de "escravoceta", enquanto a influenciadora foi classificada como "ardilosa e manipuladora".
Por fim, Vanessa garante que a ideia era defender Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo. "Para fazer com que as pessoas vejam o quão errado é um comportamento de falta de empatia, de deboche, de provocações em cima da Zilu. E eu comecei a demonstrar para o país que isso não é fofoca. A gente precisa ver que isso é uma violência psicológica, o que está sendo feito por parte deles", finalizou.