Conforme Yasmin Brunet mais vai aparecendo no 'BBB 24' mais o público descobre que a modelo tem algumas questões como compulsão alimentar e um vício. Infelizmente dentro da casa mais vigiada do Brasil a filha de Luiza Brunet voltou a fumar.
Foi no Instagram, muito antes de entrar no reality da Globo, que Yasmin Brunet contou para seus seguidores qual era a sua relação com o cigarro. A modelo fez esta revelação:
"Comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade. Por burrice, mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo fazendo, e nesta época infelizmente você quer ser aceita, quer fazer o que todos estão fazendo, só que acabei me viciando. Então, acabei fumando por muitos anos de minha vida", contou Yasmin Brunet que colocou Rodriguinho contra a parede e foi enganada.
Ainda em 2028, Yasmin explicou: "No entanto, graças a Deus estou há mais de seis anos sem fumar, não sinto vontade alguma. Sinto nojo, asco de cigarro. Não consigo sequer sentir o cheiro, sinto dores de cabeça na hora", contou a sister que voltou a fumar durante o 'BBB 24'.
Conforme os ânimos na casa do 'BBB' ficam exaltados, Yasmin Brunet foi vista fumando enquanto conversava com alguns brothers. Isso que há seis anos, pelo Instagram, a modelo contou que a partir do momento que virou vegetariana conseguiu largar seu vício no cigarro.
"Por amor aos animais, e me questionei porquê não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro de cigarro que me dá asco e dor de cabeça na hora", pontuou na ocasião.