Apesar de Rodriguinho afirmar dentro da casa que não tem medo do cancelamento e até deixou em aberto que o Brasil pode cancelá-lo, o cantor quando confrontado no 'BBB 24 ' parece ter voltado atrás. Prova disso é que Rodriguinho mentiu na cara dura para Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.
Logo depois da eliminação de Lucas Pizane a casa do 'Big Brother Brasil' entrou em curto, os participantes que são contrários a Davi ficaram tentando entender o que aconteceu. Enquanto os nomes de Nizam e Rodriguinho entraram na reta, Yasmin e Wanessa tentaram descobrir o que aconteceu.
Antes de Lucas Pizane sair ele tinha revelado sem detalhes que houve uma conversa no quarto do líder, na ocasião era Rodriguinho, sobre o corpo das mulheres que deveria ter pegado mal para o público. Dito e feito.
Com isso na cabeça Yasmin Brunet, sem imaginar que ela foi o alvo da língua afiada dos brothers, conversou com Wanessa sobre o assunto. As duas então na madrugada desta quarta, 17, confrontaram Rodriguinho.
A filha de Luiza Brunet e a herdeira de Zezé Di Camargo sondaram então Rodriguinho já que estavam com a mesma dúvida. Logo de cara o pagodeiro contornou o assunto falando que a conversa foi Vinicius (Camarote) falando sobre Isabelle Nogueira (Puxadinho).
"Ficaram aquelas brincadeiras, brincadeiras de homem que falam aquelas coisas. Que eu nem consigo falar, nem lembro também. Mas foi isso, a única coisa de mulher que foi falada foi isso", mentiu Rodriguinho.
Desconfiada, Wanessa comentou que o caso que Pizane não contou totalmente não parecia ser só isso então quis saber mais sobre a versão de Rodriguinho, se os homens falaram algo ofensivo.
Saindo pela tangente o 'travesso' contou que os homens do quarto, dando a entender que ele não, ficaram com receio de como o comentário poderia ser visto pelo público do BBB.
"Nizam, Vinicius... Os solteiros. Jamais eu ia falar uma coisa dessas", mentiu o pagodeiro que ainda garantiu para Wanessa e Yasmin. "Não acho que tenha sido tão pesado assim, não. Não é nada escrotão. É coisa que está acostumado a ouvir", concluiu.