Ex-participante do "BBB 13", Andressa Ganacin atualizou o estado de saúde da filha, Sarah, nesta quinta-feira (10), após a bebê nascer de forma prematura (33 semanas) no dia 25 de setembro. Durante a gravidez, a mulher de Nasser, também ex-participante do reality e com quem engatou a relação durante o jogo, foi diagnosticada com pré-eclâmpsia.
O aumento da pressão arterial também atingiu Isabella Scherer pouco antes do nascimento dos filhos gêmeos em agosto de 2022. Sarah segue internada em uma semi-UTI. "Ela não tem previsão de alta ainda. Graças a Deus saiu da UTI e foi para a semi. Estamos aguardando o tempo de maturação dela porque ela nasceu muito prematura, muita coisa pode acontecer", explicou a influencer.
"Estamos com muita cautela pra que ela saia daqui da melhor maneira possível e fortalecida. É um processo longo, mas estamos na expectativa dela sair em breve, que deve ser em uns dias ou semanas", ponderou Andressa, que ao lado do marido disputou outro reality, o "Power Couple Brasil" em 2017.
Após mais de duas semanas do parto, o casal de ex-BBBs teve outra boa notícia. "Estamos vibrando com cada etapa e cada evolução dela aqui dentro! Ela tirou a sonda hoje (quinta, 10), o que é uma boa notícia, e agora está na alimentação de peito e mamadeira, só via oral", explicou.
"Estamos esperando pra ver em relação ao peso, xixi e cocô, aqui vibramos por tudo. Até o xixi a gente vibra e essa é a vida de uma mãe de UTI!", prosseguiu a youtuber, mãe de primeira viagem.
Nesse ano, o filho récem-nascido de Sorocaba e Biah Rodrigues, Zion chegou a ficar internado por menos de uma semana na UTI logo após o parto. "Os bebês nasceram e eu fui direto para a UTI, porque minha pressão subiu muito e não baixava nem com as medicações ainda no centro cirúrgico, apontando para uma pré-eclâmpsia", explicou ela, alvo de críticas por defender submissão da mulher.
"O Zion, o bebê que nasceu maior e mais pesado, teve um desconforto respiratório e também foi para a UTI. Zion é irmão gêmeo de Angelina e de Theo (4 anos) e Fernanda (que faz 3 anos em 10 de novembro). No ano passado, um dos gêmeos de Bárbara Evans também precisou ficar na UTI.