Yanna Lavigne passeou com a filha, Madalena, na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24). Acompanhada de Bruno Gissoni, criticado após publicar foto com a herdeira no colo, e do buldogue francês Bóris, a atriz mostrou boa forma após o nascimento da primogênita. Depois da caminhada, os atores, que celebraram o mêsversário da pequena, pararam em um restaurante, onde exibiram o rosto da criança no momento que a faziam dormir.
Yanna voltou a negar que tenha reatado com Bruno, mas afirmou que os dois não medem esforços quando o assunto é o bem de Madalena. "Saíram e continuam saindo muitas notícias desencontradas ultimamente, mas a verdade é que eu e o Bruno não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo", declarou a artista, alvo de elogios do galã.
Ainda à publicação, Yanna falou a respeito dos comentários sobre sua decisão de assumir a maternidade mesmo estando solteira. "A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada", rebateu ela, realizada desde a chegada da menina: "Ser mãe sempre foi um desejo. Acho que os sonhos ficam mais no campo do impossível. Mas sim... Está sendo uma grande realização para mim. No primeiro momento, foi um choque, reação típica de quem não estava se preparando para a chegada de um bebê. No instante seguinte, já estava pensando no sexo, na escolinha...".
(Por Patrícia Dias)