Uma foto de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne com a filha, Madalena, em um restaurante caiu na rede e está dando o que falar. No clique o ator, pai coruja assumido, aparece segurando a menina, que completou 2 meses com uma festinha em família, enquanto a mamãe famosa aproveita para comer. Mas o que chamou a atenção foi o jeito que Madalena estava no colo do artista. "A posição da bebê está totalmente errada", avisou uma internauta. "Não sabe nem segurar a criança", disse outra. "Me deu aflição ver a bebê assim. Segura direito homem!", pediu outra seguidora. "A menina está toda torta", explicou mais uma. "Tem que segurar as costas do bebê! Que agonia", ensinou outra.
Apesar de garantirem que continuam separados, morando juntos apenas por causa da filha, internautas apostam que Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se reconciliaram. Entre os comentários da foto, muitos comemoraram o fato dos pais de Madalena estarem supostamente unidos novamente. "Se isso não é estar junto (e é só pelo bem da filha) não sei o que é estar junto! Muito amor por eles e por essa família linda", escreveu uma seguidora. "Shippo muito", garantiu outra fã.
Apaixonada por sua primeira filha, Yanna Lavigne usou o seu Instagram para fazer uma homenagem para a herdeira, que veio ao mundo em maio. "Agora eu entendo tudo. Todas as coisas do mundo", escreveu a atriz. Já o papai de primeira viagem escolheu um poema de Manoel de Barros para expressar seus sentimentos por Madalena. "Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas na cama...na rede...nem mesmo no jirau... como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável trocar o Amor por vidro...", escreveu.
Bruno Gissoni foi pego de surpresa após voltar de viagem com o irmão com a circulação de um suposto vídeo íntimo. Mas o artista logo tratou de esclarecer que o protagonista das imagens não era ele. "Está rolando um vídeo aí de nheco nheco. Mandaram até para minha mãe e meu tio. Minha mãe me ligou desesperada e preocupadíssima. É o seguinte: infelizmente não sou eu. A pessoa não tem tatuagem e eu tenho. Não tem nada a ver comigo. Eu achei, pelo menos", escreveu com bom humor.