Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão à espera da primeira filha, Madalena, mas seguem separados e até deixaram de se seguir nas redes sociais. No entanto, o ator elogiou a ex-namorada ao falar da herdeira durante participação no programa "Tamanho Família", da TV Globo, neste domingo (7). "Se puxar a mãe, vai ser a bebê mais linda do mundo", declarou o ator, que esteve ao lados dos irmãos Felipe e Rodrigo e da mãe, Ana Sang, na atração.
Yanna Lavigne está com nove meses de gestação e desistiu de fazer um chá de bebê para a filha, Madalena. A decisão foi tomada após ela mandar uma indireta a Bruno Gissoni ao responder uma seguidora. "Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha. Geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade...", escreveu a internauta. Em resposta, Yanna escreveu: "Antes só do que...". Após o climão, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais.
No início do mês passado, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni dividiram o quarto ao viajarem para o litoral de São Paulo, onde foram padrinhos de casamento de um casal de amigos. Na cerimônia, o ator chegou a mostrar a ex e focou na barriga dela, mostrando que a filha também estava presente.
Em entrevista à revista "Contigo", Yanna desabafou após ser criticada por cuidar da filha sozinha. "A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada", declarou ela.
À publicação, Yanna contou que ficou assustada ao descobrir que estava grávida. "Ser mãe sempre foi um desejo. Acho que os sonhos ficam mais no campo do impossível. Mas sim... está sendo uma grande realização para mim. No primeiro momento, foi um choque, reação típica de quem não estava se preparando para a chegada de um bebê. No instante seguinte, já estava pensando no sexo, na escolinha...", falou ela, que acha que Bruno Gissoni sentiu o mesmo: "Acredito que ele teve uma reação parecida com a minha. Um choque e preocupação inicial, que vai se transformando em felicidade e alegria aos poucos. Ele está sendo muito participativo, tenho certeza que a Madalena vai se orgulhar muito dele".