Marlene Mattos voltou a compartilhar um pensamento encarado como nova provocação a Xuxa Meneghel . A diretora e a apresentadora tiveram um reencontro após quase duas décadas para "Xuxa - O Documentário", no qual a eterna rainha dos baixinhos faz uma série de duras acusações contra Marlene. "Sou uma 'afinadora de silêncios': Nem tudo que se vê, é tudo... E como já escreveu o poeta: 'Todo silêncio é música em estado de gravidez'", escreveu.
Defendida dias atrás por Mara Maravilha, que em seguida lhe fez uma acusação, viu seus seguidores lhe apoiarem. Entre tantos comentários, o de Antonia Fontenelle chamou atenção. "Um 'Na Lata' só em 2050, eu espero", disparou a comentarista do "Morning Show" (Jovem Pan) fazendo referência ao seu canal de Youtube.
"A Marlene não dá entrevista e nem deve. Se não perde o encanto da mitologia", disse uma usuária do Instagram. Outros internautas preferiram provocar. "Xoxa (sic) anda falando mal das pessoas!!! O amor não venceu o ódio?", ironizou fazendo referência à escolha política da mãe de Sasha.
"Só quero ver o dia que você resolver abrir a boca... Não restará pedra sobre pedra", cutucou um segundo. "Xuxa quer fingir que não sabe que o sucesso é escrito com regras e sem as mesmas esse sucesso dela seria menos que a metade", alfinetou outro.
Em cinco episódios, o documentário levanta a vida de Xuxa e toca em outros temas delicados, como o abuso sexual que a apresentadora afirma ter sido vítima, e o filme "Amor Estranho Amor", no qual lhe rendeu acusação de pedofilia. Os namoros com Pelé (1940-2022) e Ayrton Senna (1960-1994) também são abordados.
O documentário mira seu foco ainda na explosão que foi o "Xou da Xuxa", exibido entre 1986 e 1992. Nesse período, a mãe de Sasha fez uma icônica visita ao SBT, gerando um gigantesco tumulto com mais de 2.500 pessoas na fila para assistir ao programa de Hebe Camargo.