Mara Maravilha saiu em defesa de Marlene Mattos e voltou a alfinetar Xuxa Meneghel, citando nas entrelinhas o filme "Amor Estranho Amor" (1982). A apresentadora que já foi atacada por fãs da rainha dos baixinhos afirmou que gostaria de ser dirigida por Marlene, acusada de comportamentos cruéis contra Xuxa. As denúncias contra a diretora vieram à tona no documentário que narra a trajetória pessoal e profissional da mãe de Sasha.
A ex-contratada do SBT atribuiu ainda a Marlene o sucesso de Xuxa na TV. "Verdadeiramente foi uma grande bênção, porque se ela não fizesse parte da carreira, será que conseguiria mesmo tudo o que conseguiu? Ou faria outros filmes indesejados?", disparou em entrevista ao "AnaMaria Digital".
Vale lembrar que Mara reagiu com ironia ao ficar de fora do encontro a ser promovido entre Xuxa, Angélica e Eliana no palco do "Criança Esperança" em 7 de agosto. E que a baiana também foi um símbolo entre as apresentadoras de programas infantis entre as décadas de 1980 e 1990, quando conduziu atrações como "TV Powww" e "Show Maravilha", ambas no SBT.
No bate-papo, a cantora e apresentadora lembrou da luta que Marlene teve contra um tumor, em 2000. "Por trás daquele tipo tão séria tem um grande coração, inclusive ela já venceu um câncer. As aparências muitas vezes enganam", apontou Mara, revelada na TV Itapoan, então afiliada da emissora de Silvio Santos na Bahia.
A ex-jurada do "Show de Calouros" então revelou sua vontade de ser dirigida por Marlene, demitida da Band em meados dos anos 2000 após poucos meses de contrato. "Tenho muito que aprender com ela. Marlene Mattos é literalmente maravilhosa, como profissional e ser humano, só perdia para saudosa minha mãe, Marileide (morta em janeiro de 2013)", afirmou a apresentadora, que tomou uma medida radical contra Carlinhos Aguiar.
Por fim, Mara voltou a disparar. "Eu também não iria aceitar participar, porque antigamente era uma história, hoje é outra. Um dia, quando eu assistir, espero ver o capítulo do João de Deus na vida da Xuxa nesse documentário", cutucou a apresentadora que chegou a ter programa na Argentina bem como Xuxa.