Depois de lamentar o fato de ter quebrado o pé durante o ensaio para uma coreografia que faria ao lado de Leandro Lima, o seu assistente, na final do "Dancing Brasil", reality show que envolve música e dança entre personalidades, Xuxa Meneghel tranquilizou os fãs nesta quinta-feira (19). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto com o membro imobilizado e contou que está na expectativa de tirar a bota ortopédica em até um mês. "Obrigada por se preocuparem comigo. Valeu... Mais um mês eu tiro a botinha", falou a mãe de Sasha, por quem foi homenageada em seu aniversário de 55 anos.
Nos comentários, os seguidores desejaram melhoras para Xuxa. "Saúde e repouso", comentou uma. "Melhoras, fique boa logo", disse outra. "Daqui a pouco estará dançando de novo", acrescentou uma terceira. "Mandando energias carregadas de positividades e amor pra você", escreveu outro internauta. "Se recupera logo rainha", desejou uma usuária. "Xu! Graças a Deus está tudo bem! Daqui a pouquinho você está bailando novamente!", completou outro admirador.
Recentemente, os admiradores de Xuxa apontaram uma diferença na voz da apresentadora. Em entrevista, a loira admitiu uma alteração, resultado, ela revelou, de uma "fenda na corda vocal" que vem tratando com uma fonoaudióloga. "É fato que aconteceu a mudança na minha voz. Tenho fenda na corda e estou fazendo fonoaudióloga", explicou.
Em outra ocasião, Xuxa falou sobre a decisão de parar de comer carne. "No dia 08/01, virei vegana, mas não me considero 100%, pois ainda uso roupas feitas com material animal. Já no quesito alimentação, desde que nasci, tenho dificuldades para digerir bichos, seja carne bovina, frango... Quando tentava, ficava com afta, dores no estômago, má digestão... Sentia dores de barriga até com leite e queijo. Nunca comi porco ou salame. Cachorro-quente? Só pão e molho. Mais tarde descobri que algumas pessoas não digerem bem a proteína animal. Não quero mais matar bichos ou me alimentar deles. Assim, quem quiser se matar ou fazer parte da matança toma essa decisão conscientemente".
(Por Patrícia Dias)