Sasha Meneghel já decidiu que vai voltar ao Brasil após o fim da universidade em Nova York: cursando moda na Parsons School, a jovem planeja seguir carreira como estilista ou diretora de arte. "E há tantas outras possibilidades. Não vou fechar portas. Pretendo misturar tudo. Não há razão para seguir uma única rota", afirmou em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo", a universitária, que assinou uma collab com a marca de joias H. Stern neste ano. "Mas ainda não decidi o que vou fazer. Só espero ser muito, muito feliz", completou a filha de Xuxa e Luciano Szafir.
Os pais famosos, aliás, foram uma questão assim que Sasha decidiu se lançar no meio artístico. "Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele", afirmou a estudante, também contratada como top da Way Model. Ela contou ainda que, na infância, a fama a incomodou. "Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso. Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância", esclareceu sobre Xuxa.
Adulta, Sasha já apareceu cortando o cabelo da mãe nas redes sociais e a apresentadora revelou conversas sobre drogas com a filha. E, de acordo com a futura estilista, o relacionamento com Xuxa e Luciano sempre foi baseado na sinceridade e parceria. "Meus pais eram diretos comigo, honestos e não filtraram nada, nem as tragédias do mundo. Minha cabeça é aberta, graças a Deus. Minha mãe raramente dizia 'não'. Mas quando falava, eu obedecia. Sabia que era sério. Ela não banalizava a palavra", ponderou.
Desde o fim de 2017, Sasha tornou pública a relação com Bruno Montaleone e o relacionamento foi comentado por ela com discrição. "Nunca imaginei que eu poderia amar alguém dessa maneira. Fico até com medo desse sentimento", afirmou sobre o ator, por quem foi prestigiada ao lançar sua linha de joias. A universitária ainda esclareceu que a distância não é vista como uma barreira pelos dois. "Nos apoiamos. Somos parceiros, de verdade. Estamos batalhando para crescer. A tendência é ficarmos mais grudados no futuro", ponderou a jovem, que tem entre seus desejos lançar uma coleção com a amiga Bruna Marquezine.
(Por Marilise Gomes)