Xuxa Meneghel participou com Larissa Manoela do "Programa da Maisa" deste sábado (25) e, um dos assuntos no sofá foi o primeiro beijo. Ao contar a sua experiência, a mãe de Sasha - estudante prestigiada por ela ao lançar sua linha de joias nesta semana - disse ter acreditado que engravidaria ao beijar. "Cheguei em casa e falei, 'mãe, tô grávida. Você sabe o que aconteceu. Eu estava beijando e aí a língua veio e eu acho que engravidei'. Minha amiga veio e me mostrou um livro pra eu saber tudo o que não era com a língua", disse. Ao ser questionada por Maisa como havia reagido quando a filha contou que não era mais BV (gíria para boca virgem), a apresentadora surpreendeu: "Eu que forcei. Levei o menino". Na sequência, ela disse que foi apenas um selinho. "Não foi de língua, ela era pequenininha", ponderou.
Em outro quadro, ela respondeu aos haters sobre as críticas à sua aparência. "Acho o seguinte: as pessoas não estão aceitando eu ficar velha na frente delas. Eu comecei com 20 anos de idade na televisão e hoje estou com quase 60. Realmente, não vou ficar velha só se eu morrer antes, velha eu já estou e vou ficar cada vez mais. O que eu queria falar para as pessoas é, por favor, aceita que dói menos, viu? Eu me aceito tanto, me olho espelho e curto cada ruguinha minha. E o mais importante: eu não sei se essa pessoa tem alguém em casa, mas eu tenho alguém que ama as minhas rugas", disse a artista, defendida por diferentes atrizes após ser alvo de comentários maldosos por uma selfie sem maquiagem.
Outro internauta não identificado pela atração fez um comentário ácido sobre sua voz, definindo-a como "irritante" e alegando que teria sido o motivo de um pacto maligno da artista. "As pessoas acham que eu fiz algum pacto e, se eu fiz, deve ter sido com Deus mesmo. Não tem outra coisa para você fazer de outra maneira. Se eu tenho as crianças do meu lado, que são anjos, vi elas crescendo e hoje eu tenho homens e mulheres que me seguem e me respeitam, é um presente de Deus. Não pode ser de outra pessoa", argumentou a namorada de Junno Andrade, prestigiado por ela em sua estreia com a peça "Um casamento feliz" no teatro. Ela ainda acrescentou: "Eu não gosto da minha voz, mas eu bati o recorde de todas as vendas com essa voz irritante. Então acho que vale a pena dizer que você não gosta, mas muita gente gosta..."
(Por Marilise Gomes)