Xuxa Meneghel refletiu sobre a passagem de tempo ao relembrar infância sem tecnologia. Bem-humorada, apresentadora, destaque na estreia do "Dancing Brasil", cujo prêmio é de R$ 500 mil, citou a filha, Sasha, por quem foi homenageada em aniversário de 54 anos, durante descrições de suas lembranças de criança.
No texto, Xuxa, vítima de golpe aos 17 anos, falou que guardou boas lembranças da infância. "Revirando fotos antigas, vi muita coisa da Sasha e quase nada meu. E, nesse processo, por algumas vezes, me perguntei como o tempo mudou. Antes, não tínhamos a possibilidade de fotografar ou filmar tudo, principalmente quando eu era criança. Não existiam celulares para fazer um registro disso tudo. Me lembro, um rolo de filme com 48 poses ou 42 precisava durar o ano todo (risos). Como eu sou velha, Senhor! Minha filha, ou qualquer pessoa com a idade dela, não deve conseguir imaginar isso. Alguém de 18 anos perguntará onde estão as fotos e vídeos desses momentos", escreveu em sua coluna da revista "Contigo!".
"É, mas está tudo guardado aqui, como um tesouro que ninguém poderá ver ou chegar perto mesmo com uma linda imaginação. Mas, juro, o que eu vivi foi mágico. Mágico porque é assim que nossa cabeça, sem imagens palpáveis, faz a gente ver, sentir... Se tudo isso estivesse gravado de alguma forma, talvez, não seria tão especial assim", afirmou a Rainha do Baixinhos, que aprova memes na web.
Com a silhueta fininha, Xuxa contou em recente entrevista que emagreceu sete quilos com a ajuda da herdeira. "Cortei chocolate. Sassá quis fazer e a segui. Uma ajuda a outra, mesmo de longe", comentou ela, dispensando cirurgia estética no rosto: "Odeio botox e não pretendo fazer mais nada. Já pensei em mexer no rosto para tirar rugas, mas tenho medo de perder a expressão. Então, faço os tratamentos nas máquinas que minha dermatologista, Karla Assed, manda".
(Por Patrícia Dias)