Xuxa Meneghel tem aparecido com a silhueta mais magra em eventos e até ousou no Carnaval com uma fantasia metalizada no desfile da Grande Rio. E, em entrevista à revista "Caras", a apresentadora afirmou que perdeu 7 kg com a ajuda da filha Sasha.
"Cortei chocolate. Sassá quis fazer e a segui. Uma ajuda a outra, mesmo de longe", explicou sobre a herdeira, com quem conversou antes de cruzar a Avenida. E se a silhueta mudou, o rosto não deve sofrer alterações. "Odeio botox e não pretendo fazer mais nada. Já pensei em mexer no rosto para tirar rugas, mas tenho medo de perder a expressão. Então, faço os tratamentos nas máquinas que minha dermatologista, Karla Assed, manda", indicou a namorada de Junno Andrade.
À publicação, a artista também falou sobre a mudança na próteses de silicone. "Não foi decisão estética. Um lado encapsulou e o outro, virou. Tinha que trocar. Aí pedi para diminuir. O Dr. Marujo fez como eu queria. Agora, não quero mudar mais nada", avaliou, contando ainda que o ator não gostou muito da novidade: "Ele é suspeito. Diz que amava o maior, agora também. Mas vou contar um segredo: acho que gostava mais antes".
Outro assunto da entrevista foi a fragilidade na saúde dos pais: Luiz Floriano segue internado em hospital no Rio e Alda tem Mal de Alzheimer avançado. "O pior é saber que o pai entrou andando e falando para cuidar da osteoporose. Por causa de um erro, o hospital deu uma dose maior do remédio que tomava para afinar o sangue, ficou desse jeito. Bastou uma semana para ter hemorragias internas e, hoje, está com traqueostomia, fazendo hemodiálise, sem falar, se mexer, lutando pela vida em outro hospital. Simplesmente, inacreditável! E a mãe, guerreira, também lutando a cada segundo. É difícil ver tudo isso e não poder fazer nada, mas agora o pai está nas mãos dos melhores médicos, a mãe também. Isso conforta", afirmou.
Em abril, Xuxa fará uma nova estreia na Record: ela estará no comando do "Dancing Brasil", programa ao estilo "Dança dos Famosos", que reunirá 14 famosos em disputas no palco. "O fato de ser um formato que nunca fiz em quase 34 anos de TV, ao vivo e com dança. O programa é diferente, portanto também estarei diferente. Vou dançar um pouquinho no começo, outras vezes, no fim, no meio", explicou. Ela afirmou ainda que não teme comentários negativos sobre a atração: "Estou mais pronta para críticas do que elogios. Sei que vende mais. Se falar de coisa boa fosse notícia, minha fundação estaria nas primeiras páginas."
(Por Marilise Gomes)