Xuxa Meneghel foi bastante elogiada na estreia de seu novo programa, "Dancing Brasil", na última segunda-feira (3). No lançamento da competição de dança, cujo prêmio é de R$ 500 mil, a Rainha dos Baixinhos apostou em um vestido longo e justíssimo para dançar no começo do reality show. Nas redes sociais, os internautas foram só elogios à performance da apresentadora.
No Twitter, Xuxa recebeu comentários positivos sobre seu desempenho à frente da produção. "Xuxa se reinventou. Mostrou ao Brasil que não estava morta. Esse programa foi feito pra ela. Já quero mais", disse um."Tão bom ver a Xuxa fazendo uma coisa com tanta qualidade na Record", comentou outro.
Ao lado da técnica Dani de Lova, Leo Miggiorin foi o grande destaque da estreia do programa. A dupla teve a maior nota da noite e recebeu 27 pontos ao dançar tango. Fabíola Gadelha e e Tony Salles não receberam uma boa pontuação e terminaram a noite com 18 pontos.
Não foi só no programa que Miggiorin foi bastante elogiado. Nas redes sociais, os internautas declararam torcida para o ator após sua performance na competição de dança. "Já tenho o meu favorito: Leo Miggiorin. Amei", disse um. "Leo Miggiorin conseguiu me conquistar na primeira apresentação!", afirmou outro. "Encantada com a dança e a alegria do Leo Miggiorin. Parabéns, estou aqui na torcida!", escreveu um terceiro.
Por causa de uma sesmoidite, inflamação nos ossos do pé, Xuxa precisou aposentar o salto alto para suas performances no "Dancing Brasil ". "Para mim, o maior desafio vai ser usar roupa de gala sem salto. Ainda não estou recuperada do problema que tive no pé. Vou ter que conviver com isso. Mas já adaptamos o figurino. Venho de tênis, de bota e até sem sapato."
Xuxa foi duramente criticada por publicar uma foto sensual no Instagram pouco tempo após a morte do seu pai, Luiz Floriano. Após a repercussão negativa, a Rainha dos Baixinhos se explicou e disse que não se arrependia do ensaio para a revista "Wow". "A foto está linda e a revista mais ainda. E na revista tem muitas fotos iguais a essa. Já que estou lembrando os anos 80 que tinha muita transparência."
(Por Tatiana Mariano)