William Bonner e a mulher, Natasha Dantas, começaram o sábado (2) com um típico programa de final de semana. Eles foram flagrados tomando café em uma padaria da Zona Sul do Rio de Janeiro ao lado de um amigo. O casal – que deixou as redes sociais há três meses – trocaram carinhos, como um beijo no rosto, e conversaram com o homem enquanto faziam a refeição. Depois, os três deixaram o local caminhando pelas ruas próximas.
Com quase dois milhões de seguidores, o jornalista decidiu abandonar o Instagram, rede social na qual compartilhou cliques divertidos como uma foto com rosto envelhecido. Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado", escreveu ele no último post. Ele também deixou o Twitter, fazendo sua última publicação em julho. "É aquilo que eu sempre digo. Boa noite", escreveu o pai dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.
No mês passado, William Bonner virou meme ao reclamar de ligações de telemarketing indesejadas. Um reportagem do "Jornal Nacional" afirmava que o PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) não poderia interferir do problema, o jornalista fez um desabafo: "É uma pena, porque eu não sou o Samuel, não sou o Adailton e eu não sou a Jéssica, gente!". Os internautas, claro, reagiram. "O William Bonner dizendo 'eu não sou a Jéssica' na bancada do #jornalnacional é o novo meme do milênio e eu preciso disso na minha mesa agora", comentou um usuário do Twitter.
Fátima Bernardes e William Bonner se reencontraram na festa de 50 anos do "Jornal Nacional" em setembro. Eles posaram para uma foto, o que não acontecia pelo menos desde que anunciaram a separação em agosto de 2016. No evento, ambos levaram seus pares: Bonner esteve com a mulher, Natasha Dantas, enquanto Fátima levou o namorado, Túlio Gadêlha. Mas engana-se quem pensa que o encontro provocou saia-justa. "É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", resumiu em entrevista ao jornal "Diário de Pernambuco", durante passagem por Recife. Em outro entrevista, a apresentadora falou sobre o sentimento de colocar um ponto final no casamento de 26 anos: "Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim".