William Bonner não ficou de fora da nova mania da internet: o FaceApp. Depois de se deparar com sua timeline repleta de famosos virando vovô e vovós, o âncora do "Jornal Nacional" aproveitou o afastamento da bancada para se curar de uma gripe para se divertir com o aplicativo. "Três noites em claro, tosse e darizitupido", postou o jornalista, referindo-se a "nariz entupido". Casado desde novembro com Natasha Dantas, Bonner ainda chamou atenção dos internautas ao compartilhar uma série de fotos antigas, quando ainda era bem pequeno, durante dia na praia.
Antes de assumir compromisso com a fisioterapeuta, William Bonner foi casado por 26 anos com Fátima Bernardes e a separação chocou os fãs do casal. Pais dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, os dois mantém carinho e respeito um pelo outro. Recentemente, a apresentadora do "Encontro" se despediu da ex-sogra, Maria Luiza Bonemer, que faleceu em abril deste ano. "Gratidão. Respeito. Saudade", comentou. O apresentador também deixou algumas palavras na web e emocionou: "Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu". Em novembro de 2016, Bonner perdeu o pai, William Bonemer.
Namorando o deputado federal Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes garantiu que não se incomoda com a nova união do ex. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'. Não vamos falar nunca sobre isso", disse. Beatriz, filha do casal, aprova: "Como a gente estava dentro [da situação], tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muito no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo. Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo".
(Por Rahabe Barros)