Estrela do filme "Golpe Duplo", ao lado de Rodrigo Santoro, o ator Will Smith é lembrado até hoje pelo programa "Um Maluco no Pedaço", exibido aqui pelo SBT, que mostrava a rotina de um adolescente negro criado nas ruas da Filadélfia, nos Estados Unidos. Aos 46 anos, Will reencontrou a atriz Tatyana Ali, que fez sua prima Ashley no sitcom, no último sábado (28). Os dois se reencontraram nos bastidores da 9ª edição do Black Girls Rock, um evento que anualmente premia mulheres negras ao redor do mundo em diferentes campos como música, entretenimento, medicina e empreendedorismo.
Aos 36 anos, Tatyana começou a série aos 11 e fez questão de registrar o encontro com o astro do programa em seu Instagram. Alguns fãs da série comentaram a foto dizendo estar diante de um momento nostálgico. Em "Um Maluco no Pedaço", ela também contracenou com o ator James Avery, que fazia seu pai Philip Banks, falecido no final de 2013 após uma cirurgia no coração.
Os primos da ficção esbanjaram bom estilo. Tatyana Ali escolheu um macacão preto todo trabalhado com renda e transparência na parte superior para a ocasião. Já Will Smith foi de blazer de seda roxo e cachecol. O ator, que já recebeu o Framboesa de Ouro de Pior Filme em 2014, subiu ao palco do Black Girls Rock para entregar um prêmio à mulher, Jada Pinkett Smith, que ganhou um beijo do marido e uma apalpada no bumbum. Jada, vestida com um Versace branco, ainda foi acompanhada pela mãe, Adrienne Canfield-Jones, e pela filha, Willow Smith.
Relembre a carreira de Will Smith
Além do sucesso na série "Um Maluco no Pedaço", Will Smith também tem uma lista extensa de filmes de sucesso, sendo "Golpe Duplo" o mais recente. Na década de 90, o ator estrelou grandes produções cinematográficas como "Bad Boys", contracenando ao lado de Martin Lawrence, "Homens de Preto" e "Independence Day". O filme, que mostrava uma invasão alienígena aos Estados Unidos, vai ganhar uma sequência em breve, mas Will Smith foi descartado pelo diretor Roland Emmerich, que afirmou não ter caixa para pagar o cachê do astro.
Pai de Jaden e Willow, Will também é rapper e já veio ao Brasil durante o Carnaval de 2013. Na época, ele se encontrou com o cantor Naldo Benny, que sonha ser interpretado pelo americano no filme sobre sua história.