Will Smith se manifestou pela primeira vez sobre o caso P. Diddy nesta quinta-feira (12), durante um show em San Diego, nos Estados Unidos. Apontado como uma das celebridades que frequentavam as festas polêmicas do rapper, o cantor e ator garantiu que os dois nunca tiveram nenhuma relação.
"Podem parar com os memes. Eu não tenho nada a ver com aquela merda do Puffy. As pessoas dizem tantas coisas. Eu já tento tanta coisa para lidar, não preciso disso", disse Will.
Assim como Jamie Foxx, Will também fez piada com a quantidade chocante de óleo de bebê - cerca de mil frascos - que a polícia entrou na mansão do rapper. "Eu nem gosto de óleo de bebê (risos)", debochou.
Além de Jay-Z - acusado de estuprar uma menina de 13 anos com Diddy, o que ele nega, o caso pode começar a respingar em mais celebridades, como suspeitam as muitas teorias da conspiração. Em entrevista ao tabloide TMZ, o cantor e compositor Ray J disse ter sido contatado por famosos que estão desesperados por conta da ligação com o rapper.
Segundo o relato de Ray J, essas celebridades estão indo até algumas das supostas vítimas e pagando para que elas fiquem em silêncio. O objetivo é agir antes que estas pessoas comecem a fazer exigências financeiras.
O tabloide descreve que Ray J estava nervoso durante o relato. "Ray parece nervoso enquanto descreve por que as celebridades o contataram... E em determinado momento ele se fecha, acreditando que já falou demais", publicou o TMZ.
Ainda segundo o tabloide, agentes apreenderam vídeos gravados por Diddy nos freak-offs e há relatos que algumas celebridades aparecem nos registros.