Wesley Safadão se pronunciou sobre o vídeo de Halloween publicado por Mileide Mihaile em que o filho Yhudy, de 8 anos, aparece com uma arma de brinquedo na boca na festa do Dia das Bruxas. Na ocasião, a influencer estava vestida de Arlequina e o herdeiro de Coringa. Em enviada à Fabíola Reipert, do "A Hora da Venenosa", o cantor demonstrou repúdio em relação ao adereço da fantasia do primogênito. "Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois, isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho", declarou o forrozeiro, recém-recuperado de uma conjuntivite.
No comunicado, Safadão lamentou o ocorrido: "Wesley tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso a internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem. No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação a fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente!".
Em meados de outubro, Mileide esclareceu a nova polêmica envolvendo seu nome e o de Wesley. A influencer negou suposta denúncia de alienação parental contra o ex-marido. A assessoria de imprensa da empresária explicou que ela esteve na delegacia para tratar outro assunto, de cunho pessoal. "Mileide não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias", afirmou em comunicado.
Investigada por chefiar ou incentivar grupos de perfis fakes a atacarem a família de Safadão nas redes sociais, Mileide já rebateu acusações feitas pela mãe de Wesley. "Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório e insistiu nas acusações injustificadas. Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois, para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada. Mileide segue com a consciência limpa, pois, não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela".
(Por Patrícia Dias)