Wesley Safadão apareceu nas redes sociais, no último domingo (15), para desabafar sobre o retorno aos palcos após uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental, depois de desenvolver crises de ansiedade e passar por outros problemas psicológicos. O artista desabafou sobre o seu show realizado na cidade de João Pessoa, na Paraíba, e segurou o choro ao agradecer os fãs pelo carinho no evento.
O artista que admitiu estar fazendo terapia para lidar com suas questões emocionais usou os Stories do seu Instagram para se comunicar com os fãs. "Estava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus, porque a cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória, e agradecer muito a Deus, porque eu só publico para vocês aqui que está tudo bem, que está tudo certo", começou.
Em seguida, revelou: "Na verdade por trás dessas câmeras, que a gente filma, que a gente publica, existem alguns momentos de baixa, de crise, algumas agonias. Mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando eu estou em cima do palco".
Na sequência, o astro que já passou por uma cirurgia delicada na coluna agradeceu a cidade de João Pessoa e admitiu que entende o fato de já ter realizado apresentações superiores anteriormente. "Foi um evento lindo, um evento maravilhoso e se me perguntassem; 'E aí, Safadão, como foi o show para você?' No fundo, no fundo, eu sei que eu já fiz shows melhores, entregas melhores, a cada dia uma vitória, né", contou.
"Mas eu venho buscando, de acordo com as minhas condições, dar o meu melhor", acrescentou. "Eu quero entregar sempre o melhor para vocês, mas... Enfim, é muito louco. Acho que não estou conseguindo ser muito claro não, gente. Eu sou meio ruim para chorar, enfim. Estou dando o meu melhor, de acordo com o que eu posso e com as condições, que dá. Em alguns momentos durante o show, dá umas agonias, dá uns momentos que dá vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom", concluiu.
Ele ainda respondeu as críticas de alguns seguidores que o questionaram sobre retomar com sua carreira, se o mesmo não estava se sentindo 100% apto para isso. Safadão explicou que há muitas pessoas que dependem dele, incluindo fãs que se deslocam de longas distâncias para conferir suas apresentações e reafirmou seu compromisso com sua equipe, colegas e público.
Por fim, garantiu que, se tiver como se apresentar, ele topa realizar shows, ainda que não se sinta completamente bem para entregar espetáculos como fazia antes das crises de ansiedade.