Mileide Mihaile se pronunciou sobre nova polêmica envolvendo o seu e o de Wesley Safadão. A empresária negou ter ido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente prestar queixa contra o cantor por alienação parental. Ela teria acusado o músico de fazer uma "lavagem cerebral" no filho, Yhudy, após o menino ter passado alguns dias na casa do pai em Fortaleza, no Ceará, onde conheceu os jogadores do Flamengo. Em nota enviada para o Purepeople, neste sábado (19), a assessoria de imprensa da influencer esclareceu as informações divulgadas na imprensa sobre a suposta denúncia. "Mileide não compreende de onde veio a afirmação. Esclarece que os dados expostos na imprensa não refletem a verdade e foram apresentados sem as devidas apurações necessárias".
Nas redes sociais, dona Bil publicou uma série de vídeos em defesa do filho e criticando a postura de Mileide. "Ademais, nesta tarde, Dona Bil, mãe de Wesley, foi às redes sociais difundir informações infundadas e desconexas. Diante desse fato, Mileide continua mantendo a postura de não se pronunciar nas redes sociais sobre o assunto, reforçando seu entendimento de que temas de cunho pessoal devem ser mantidos na esfera privada e sempre tratados com seriedade, sobriedade e reserva e não expostos de forma deliberada e infundada na internet", falou o comunicado.
Com o objetivo de encerrar as polêmicas com Safadão, Mileide rebateu as afirmações da ex-sogra. "Mileide complementa ainda, que esse tipo de informações nas redes sociais, cria um verdadeiro circo de ataques e sensacionalismo, o que não é saudável para as famílias envolvidas. A empresária reforça seu desejo de encerrar quaisquer disputas com a família de Wesley e ressalta seu compromisso com o bem-estar e saúde emocional do filho", completou.
Investigada por chefiar grupos de perfis fakes a atacarem a família de Safadão nas redes sociais, Mileide avaliou, anteriormente, os comentários negativos na web. "Antes eu sofria um pouco mais, doía um pouco mais. Hoje em dia eu entendi o mecanismo disso. Acredito que quando você tem um ataque, um comentário negativo, quando alguém está tentando tirar toda a atenção do trabalho (porque tem coisas que não têm nada a ver, você está falando de um assunto a pessoa traz outro totalmente diferente) você não deve nem comentar, pois a pessoa que está te atacando está passando por um problema pior que o seu, que já está mais ferido do que qualquer um outro. Acredito que ninguém faz isso se estiver 100% ok, feliz, tranquilo", declarou ao "Área Vip".
(Por Patrícia Dias)