Não tem jeito! Parte da web não aprova Jade Picon estreando como atriz na novela "Travessia". A influencer e intérprete da Chiara da trama das nove já foi criticada por conta de seu sotaque carioca - ela é paulista. Agora, os internautas voltaram a alfinetar Jade ao compará-la à Mãozinha, personagem da série "Wandinha", em cartaz na Netflix.
Na produção baseada em "Família Adams", é Victor Dorobantu quem empresta o seu membro superior direito para a icônica personagem, integrante do clã. Embora tenha sido aprovada e elogiada por Glória Perez, autora de "Travessia", Mauro Mendonça Filho, diretor da trama, e atores do folhetim, Jade sofreu de novo com as duras críticas dos usuários no Instagram.
A nova enxurrada de alfinetadas começou quando o perfil da plataforma compartilhou fotos dos bastidores com Victor dando vida à Mãozinha, na série estrelada pela atriz norte-americana Jenne Ortega (saiba mais sobre a artista clicando aqui). Nas imagens, o ator surge com uma roupa azul que só deixa sua mão à mostra - dessa forma, através dos efeitos visuais (o "chroma key") o resto de seu corpo desaparece.
Quem iniciou as novas alfinetadas para Jade foi uma internauta, sem citar a intérprete da Chiara. "Mãozinha mais expressiva que muito ator por aí", disparou acrescentando emoticons de risadas. Foi o suficiente para outro usuário da rede social citar a atriz, influencer e ex-BBB.
"Atua mais que a Jade", escreveu o internauta. "Chora, Jade", concordou uma segunda. "Mãozinha podia dar umas dicas para Jade", completou uma terceira. "Jade Picon?", cutucou outra. "Já pensei na Jade Picon" e "indireta para a Jade" foram outros comentários contra a nova atriz, atualmente em viagem pelo Catar onde acompanha a Copa do Mundo.