Viviane Araújo, depois de usar uma peruca morena à frente no desfile da Mancha Verde em São Paulo, apostou em um "cabelo" bem mais inusitado para o desfile do Salgueiro, na madrugada desta segunda-feira (27), na Marquês de Sapucaí. A rainha de bateria da escola veio representando Medusa, figura mitológica grega que tem serpentes na cabeça.
Com um biquíni dourado e com detalhes em laranja, Vivi contou que essa é uma das fantasias mais pesadas que já usou. "Está bem pesado, mas o peso da responsabilidade de estar a frente dessa bateria é muito maior. Estou tensa porque sempre parece ser a primeira vez", contou ao jornal "Extra" a intérprete de Edith em "Rock Story", que recebeu colegas de elenco nos ensaios da escola de samba.
E, se Cris Vianna está se despedindo da Sapucaí, Viviane Araújo não tem data para o mesmo adeus. "O samba é minha vida e me comove, faz parte de mim. Estamos aqui para ganhar o título", garantiu a artista, que há 10 anos desfila no Rio de Janeiro.
De volta à Sapucaí, Luiza Brunet comemorou o desfile da Imperatriz Leopoldinense. "Estou superfeliz depois de quatro anos. Eu acho que é assim, a posição que eu venho, que é representando uma índia guerreira, tem tudo a ver com o meu momento, com a minha etnia", indicou a ex-namorada de Lírio Parisotto, com quem segue na batalha judicial após denunciá-lo por agressão.
(Por Marilise Gomes)