Na tarde desta segunda-feira (13) aconteceu a segunda audiência sobre o caso de agressão de Lírio Parisotto contra Luiza Brunet. Desta vez, ao contrário da primeira audiência em que a ex-modelo chorou ao lembrar da agressão, Luiza optou por não comparecer, já que já tinha prestado seu depoimento.
No encontro com o juiz, Lírio, que já negou ter batido na ex-namorada, deu a sua versão dos fatos e suas testemunhas foram ouvidas. De acordo com a assessoria do empresário, ele estava confiante e tranquilo. Segundo o advogado de Lírio, a audiência serviu para mostrar que as provas apresentadas por Luiza são inconsistentes.
"Estamos tranquilos. Esse encontro serviu para derrubarmos mais afirmações feitas pela senhora Luiza Brunet. Agora vamos esperar a resposta da Rede Globo para ver que dia que ela chegou (para gravar a novela 'Velho Chico'). É difícil dizer. Acho que em 30, 60 ou talvez 90 dias a gente tenha uma sentença".
Procurados pelo Purepeople, o advogado e a assessoria de Luiza optaram por enviar uma nota sobre o assunto apenas no fim do dia.
No fim da manhã desta segunda-feira, a fratura de quatro costelas da artista confirmada no desfile da Imperatriz no Carnaval foi comprovada em laudo. Assinado pelo Dr. Leonardo Fossati, o documento indica que Luiza teve uma "fratura sem desvio significativo, da porção ântero-lateral do 7º ao 10º arcos costais à direita, com formações de calos ósseos incipientes."
(Por Carmen Lúcia)