Horas antes de adentrar o Sambódromo paulista como rainha de bateria da escola de samba Mancha Verdade, Viviane Araújo saiu do Rio de Janeiro e embarcou rumo à São Paulo nesta sexta-feira (13). Em sua conta oficial do Instagram, a interprete da manicure Naná da novela "Império" compartilhou com seus seguidores uma foto de dentro do avião na qual aparece acompanhada pela mãe, dona Neusa, e pela assessora, Débora.
"E lá vamos nós! Eu, mamys e Deh! Carnaval São Paulo 2015. 100 anos de Palmeiras. Avante Mancha Guerreira. 10 anos como rainha da Mancha. Orgulho. Amor de verdade", escreveu ela na legenda da imagem. Em 2015, a artista comemora 20 anos de folia, na qual tem o coração divido entre os paulistas e cariocas. No Rio de Janeiro, ela é rainha de bateria da vermelho e branco tijucana Salgueiro - na qual brilhou em 2014 com uma fantasia banhada a ouro.
Com 20 anos de Carnaval, Viviane sempre procura a mãe na platéia so Sambódromo
"Desde que me conheço por gente, sempre gostei de sambar e de Carnaval. Não tenho músicos na família, mas meu pai sempre me acompanhava em tudo. Eu gostava muito de assistir aos desfiles pela televisão desde criança. Ficava acordada vendo as escolas de samba. Até que, em 1994, fui trabalhar na Avenida e vi tudo de perto. Fiquei encantada vendo aquilo tudo. E pensei: ano que vem quero estar aqui desfilando", relembrou a musa da folia em entrevista ao site oficial da trama de Aguinaldo Silva .
E como a estreia a gente nunca esquece, Viviane contou ao programa "Video Show" como foi atravessar a Passarela do Samba pela primeira vez. "Você não sabe muito. Vai naquela euforia mesmo, vê aquela multidão de gente... Só aí você começa a ver como é sério colocar uma escola na avenida e fica mais apaixonada ainda. Depois disso eu queria todo ano. Teve ano que desfile em duas, três", brincou a artista que ficou ruiva para "Império". "A única pessoa que eu procuro é a minha mãe", afirmou ela aos risos ao comentar sua visão de dentro da Avenida.