Viviane Araújo brilhou, literalmente, na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (3). A modelo caprichou na fantasia e usou um corpete banhado a ouro com detalhes em vermelho e um decote bem profundo nos seios para liderar a bateria do Salgueiro, da qual é rainha.
"Este ano não vai ter barriguinha sarada à mostra. Vi o desenho da roupa, gostei e a fantasia está linda. É a mais comportada que já usei. Não tem barriguinha, mas tem decotão!", brincou em entrevista à revista "Quem". "Minha fantasia está super tranquila. Leve, maravilhosa, representa o metal. Muito mais leve que todos os anos", completou.
Apesar de estar impecável, a morena foi modesta e disse que não se vê como uma "diva do samba", como gostam de chamá-la. "Não me vejo assim. Sou uma pessoa normal", disse.
Ela seguiu pela Avenida escoltada por seguranças e pelo noivo, Radamés, jogador do Icasa. Mesmo há 19 anos desfilando, momentos antes de entrar no sambódromo, Viviane mostrou-se nervosa. "Mais um ano com muito orgulho, dedicação e muito amor. Isso aqui é minha vida. Salgueiro vai brilhar e emocionar. Quero que comece logo! Quero fazer bonito!", disse ela.
Após o desfile, a modelo ficou emocionada. "Foi lindo! Chegar no final e ouvir a galera gritando 'é campeã' é uma realização. Na quarta-feira (5), o Salgueiro faz 61 anos e quero comemorar o aniversário da minha escola gritando 'é campeã' também!", disse, referindo-se ao dia em que é realizada a apuração das notas e revelada a escola vencedora dos desfiles.