Em meio a boatos de que teria chegado chateada à apuração do desfile das escolas de samba na Sapucaí, no Rio, na quarta-feira (13), Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, desmentiu tudo em conversa com o Purepeople, na tarde desta quinta-feira (14).
"Eu não cheguei chateada! Eu peguei um trânsito horrível e acabei chegando atrasada ao Sambódromo. Na verdade, eu estava muito confiante em relação ao Salgueiro", contou Viviane.
Ela até postou uma foto em sua conta do Instagram na tarde desta quarta-feira (13), quando estava a caminho do Sambódromo. Na imagem, Viviane aparece bastante animada ao lado de amigos.
A Unidos de Vila Isabel foi a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Sabrina Sato, rainha de bateria da agremiação, vibrou muito com o resultado. Já o Salgueiro ficou em quinto lugar e Viviane, claro, não ficou muito feliz com a colocação da escola pela qual defende há seis anos.
"Eu e todos os membros do Salgueiro fomos embora muito chateados. Não estou questionando o título da Vila Isabel, só não concordo com a colocação do Salgueiro", desabafou a modelo.
Viviane Araújo desfilou com uma fantasia que custava a bagatela de R$ 200 mil.
(Por Raquel Brandão)