Depois de brilhar na Avenida paulistana como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel pelo nono ano consecutivo, Sabrina Sato repetiu a dose ao desfilar como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (11).
No fim do desfile, a apresentadora do "Pânico na Band" foi carregada no colo pelos integrantes da escola, que se mostravam emocionados com todo o espetáculo.
Sabrina vestiu uma fantasia que deixava à mostra grande parte de seu corpo escultural. Na concentração, a japonesa fez caras e bocas e posou para fotos exibindo as enormes garras de seu traje.
Pelo terceiro ano consecutivo defendendo a agremiação, Sato roubou a cena e foi ovacionada não só pelo público, mas também pelos famosos que a assistiam de camarote. Sua mãe, Kika Sato, foi acompanhar a filhota de pertinho e parecia bastante orgulhosa.
Sabrina Sato comemorou 32 anos de vida no último dia 4 com direito a feijoada na quadra da Vila Isabel. Antes de atravessar as Avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro, ela curtiu o Carnaval de Salvador ao lado do rapper sul-coreano Psy, dono do sucesso "Gangnam Style".