Cristais, brilho, plumas e muito branco fizeram Viviane Araújo brilhar em frente à "furiosa" bateria do Salgueiro na noite deste domingo (10), na Marquês de Sapucaí, no Rio. A fantasia da rainha de bateria da escola de samba custou cerca de R$ 200 mil pagos por ela e patrocinadores.
Com tons de branco ao cinza, Viviane estava de barriga de fora, apenas com um sutiã, calcinha e os adereços de costas e de cabeça. Todos, até as plumas, cobertos de cristais e pedras brilhantes. A rainha fez questão de cumprimentar o astro de Hollywood Will Smith que assistia aos desfiles da frisa do camarote Rio Samba e Carnaval.
A escola cantou a fama na Avenida e as inconstâncias do mundo dos flashes. "Se vacilar, cair na rede, vão criticar... O que é que tem? Vida de celebridade é um vai e vem", diz o samba enredo da escola que entrou no Sambódromo com Chacrinha, Amy Winehouse e Marilyn Monroe disputando um lugar ao sol.
Os carros eram grandiosos e com muitos metros quadrados de telas de LED para representar as glórias da fama. Viviane se preparou para o desfile no camarote Rio Samba e Carnaval e para lá foi de novo após o dever cumprido.