Wanessa Camargo utilizou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (05) para fazer uma homenagem pelo Dia do Irmão. Primogênita de Zezé Di Camargo, a famosa é irmã de Camilla e Igor e aguarda a chegada da caçula, Clara, que deve vir ao mundo em janeiro.
"Entre trancos e barrancos, a gente aprende que é uma relação muito importante, muito forte. Eu tenho a bênção de ter convivido com dois irmãos muito carinhosos e muito presentes na minha vida, o Igor e a Cá, então, já dou meu beijo aqui pra eles, amo muito eles. E também tá chegando uma irmãzinha nova, a Clarinha, que vai ser uma bênção na nossa vida", iniciou Wanessa.
Com os irmãos devidamente marcados na publicação, Wanessa refletiu sobre polêmicas familiares: "Eu vejo muitas histórias de irmãos que não se falam, que brigam por causa de cônjuges, por questões financeiras, por algum desafeto ou discordância na vida. Não vale a pena".
Wanessa incentivou os seguidores a falarem o quanto amam seus irmãos. "O irmão é aquele que vai dividir com você as maiores dores da sua vida e as maiores alegrias. Isso vale muito mais que qualquer coisa material que a gente possa ter, qualquer discordância. Irmão, não importa o que aconteça, só a gente pode falar, só a gente pode criticar", publicou.
As declarações de Wanessa chamaram bastante atenção entre os seguidores dela, afinal, o clã Camargo vive um momento explícito de divisão desde a polêmica do perfil fake atribuído a Graciele Lacerda. Enquanto Camilla e a cantora seguiram convivendo normalmente com Zezé e a agora esposa, Igor se afastou para sair em defesa de Amabylle Eiroa, responsável por trazer o caso ao público.
O afastamento ficou ainda mais evidente no mês passado, quando ocorreu o chá revelação da bebê de Graciele e Zezé, que virou um casamento surpresa. Wanessa e Camilla compareceram, ao contrário do irmão.
Nas redes sociais, Camilla garantiu que teve o apoio da mãe, Zilu, para acompanhar o pai neste momento marcante. "Minha mãe incentivou que a gente fosse. Vocês falam sem saber das coisas", escreveu a atriz.
Até o fechamento desta matéria, só Camilla havia reagido publicamente à homenagem da irmã mais velha, enquanto Igor permanecia em silêncio.