Viviane Araújo já se juntou com a diretoria do Acadêmicos do Salgueiro, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (18), para acompanhar a puração das notas das escolas de samba do Grupo Especial. A atriz brilhou na Sapucaí na madrugada de segunda-feira (16) como rainha de bateria da agremiação.
Viviane chegou ao local com uma disco pant vermelha, para combinar com as cores das escola de samba. A peça foi hit neste Carnaval e Leandra Leal e Josie Pessoa também apostaram na calça para ir ao Sambódromo. Já na noite de segunda (16), a atriz aproveitou o camarote da boa e posou para fotos com um cropped top e um short curtinho, além de um aplique no cabelo.
O Carnaval de Viviane começou na sexta-feira (13). A atriz viajou para São Paulo para fazer seu último desfile como rainha de bateria da Mancha Verde. Ela esbanjou boa forma com uma fantasia que representou o vinho, no enredo intitulado "Quando Surge o Alviverde Imponente, Cem Anos de Lutas e Glórias", assinado pelo carnavalesco Troy Olivieri, em homenagem aos 100 anos do Palmeiras. Nesta terça (17), Viviane ficou indignada com o rebaixamento da escola de samba.
Sabrina Sato desfila como Cisne Negro na Vila Isabel
No mesmo dia em que Viviane brilho na Avenida, Sabrina Sato também espalhou todo seu carisma pela Passrela do Samba. A apresentadora desfilou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. "Era surpresa. É uma fantasia bem diferente de todas que já desfilei", disse.
Cris Vianna se emocionou ao desfilar como uma guerreira africana na Imperatriz Leopoldinense, escola que homenageou Nelson Mandela. "Viemos homenageando o maior ídolo da minha vida (Mandela) que vai contra o racismo, contra tudo que é ruim atráves do amor e da educação"
Juliana Alves foi a última rainha a entrar na Avenida com a Unidos da Tijuca. "Fiquei muito feliz de saber que minha fantasia representa a fé. Porque a fé é o que me move hoje, que é minha força". A escola de samba homenageou a Suíça. "Foi maravilhoso, para eles é algo completamente novo. Para mim foi muito inspirador, porque cheguei aqui cantando o samba com muita propriedade (risos) e a gente está adorando esse intercâmbio. Que a Suíça traga muita sorte a gente. E com o amor que eu tenho pela minha escola, eu iria para qualquer lugar do mundo".