Juliana Alves veio com raça para representar a escola Unidos da Tijuca - campeã do Carnaval do ano passado -, na Marquê de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (17). A escola de samba veio homenageando a Suiça e a atriz, que emagreceu 7 quilos para entrar na Avenida, vestiu uma fantasia que representou a Santa Fé, Guarda Suíça.
"Fiquei muito feliz de saber que minha fantasia representa a fé. Porque a fé é o que me move hoje, que é minha força", disse a atriz. A artista também falou da viagem que fez para Suíça em meados de janeiro, onde ela apresentou a escola de samba para os gringos.
"Foi maravilhoso, para eles é algo completamente novo. Para mim foi muito inspirador, porque cheguei aqui cantando o samba com muita propriedade (risos) e a gente está adorando esse intercâmbio. Que a Suíça traga muita sorte para a gente. E com o amor que eu tenho pela minha escola, eu iria para qualquer lugar do mundo", completou Juliana.
Imperariz Leopoldinense e União da Ilha surpreendem público
Imperatriz Leopoldinense foi a penúltima escola a desfilar e teve Gloria Maria com pernas brilhantes e torneadas como destaque. A apresentadora saiu em cima de um carro alegórico ao lado de Zico.
Carla Prata chamou a atenção ao atravessar a Passarela do Samba como Cleópatra na União da Ilha. A dançarina quase mostrou demais depois que o sutiã de sua fantasia saiu do lugar. Juliana Paiva foi vestida de Marilyn Monroe e represntou a fama.