Viúvo de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas voltou ao trabalho nesta quarta-feira (16), pouco mais de um mês após a morte do ator, e comentou a decisão em suas redes sociais. "Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda", indicou o médico.
O pai de Gael e Romeu, herdeiros que apareceram em cliques inéditos mostrados por ele no começo deste mês, ainda apontou: "É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida".
O dermatologista também revelou que seu novo espaço de trabalho foi pensado com ajuda do marido, que recebeu uma homenagem discreta no local. "Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!", afirmou.
No post de Thales, diferentes celebridades manifestaram apoio ao médico. "Maravilhoso! Louca pra conhecer! Estamos juntos", escreveu Monica Martelli, artista que homenageou Paulo com look em programa de TV. Preta Gil também reagiu: "Te amo, você sabe que estou com vocês pra tudo e eu e Rodrigo amamos a clínica. Linda como vocês". "Vai na fé, amigo!", desejou Fernanda Paes Leme.
"Você é tão especial. Saudade! Quero marcar pra ir te dar um beijo, conhecer a nova clínica e você cuidar da minha pele como sempre fez, com muito amor", apontou Larissa Manoela. Dani Calabresa reforçou: "O Brasil inteiro tá torcendo pela sua felicidade, Thales. Força! E receba meu carinho!"
No fim de maio, o viúvo do comediante se manifestou no Instagram Stories após ver uma notícia falsa de que estaria vivendo um novo romance. "Fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas. Não respeitam nada e nem ninguém!", lamentou.
"Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news. Muito menos eu que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!", apontou Thales, adicionando: "Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina...".