Thales Bretas negou que tenha engatado um novo relacionamento menos de 20 dias após a morte do marido, Paulo Gustavo. O ator morreu no dia 4, aos 42 anos, após aproximadamente dois meses internado por complicações da Covid-19. O dermatologista e o humorista haviam se casado em dezembro de 2015. "Fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas. Não respeitam nada e nem ninguém!", protestou o médico em seu Stories, neste domingo (23).
Na sequência, Thales disse que sua dor da perda é compartilhada pelo país, praticamente reforçando as palavras de Preta Gil, que homenageou Paulo durante show na véspera. "Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news", prosseguiu o viúvo do ator. "Muito menos eu que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida!", afirmou o dermatologista, pai dos gêmeos Gael e Romeu, com quem foi clicado em aeroporto de São Paulo na semana passada.
Também na postagem, Thales disse que irá tomar medidas judiciais. "Estou pedindo ajuda para tomar medidas cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime! Espero que ainda tenhamos justiça nesse país, já que dignidade não há! Nem vacina...", finalizou.
Uma semana após se despedir do marido, o dermatologista compartilhou foto da cerimônia de casamento e se declarou ao ator. "Essa foto foi do dia do nosso casamento, 20/12/15, lindamente celebrado pela Andrea Pacha! Na foto, detalhe do Paulo segurando o livro dela 'A vida não é justa', que eu quero muito ler agora", frisou Thales, que na missa de sétimo dia, exibida pela TV, usou um blazer que pertencia ao humorista, criador e intérprete da dona Hermínia.
"Por mais que eu tente não sentir isso, porque sei que sou muito agraciado e que muitas pessoas sofrem perdas tão grandes ou ainda maiores diariamente, de vez em quando isso passa pela minha cabeça nesse momento de dor. Ainda mais que ele foi levado por uma doença viral para a qual já tinha vacina! E que nos cuidávamos tanto!", afirmou.
"Quando me sinto assim, penso em tudo de bonito que vivemos, no quanto isso tudo foi especial e o quanto sou abençoado por ter vivido tanta coisa linda ao lado dele. A justiça que conhecemos, humana, é muito menor que a divina, que rege sobre tudo. Dizem que tarda, mas não falha. Então, que o tempo me ajude a entender...", acrescentou Thales.