Thales Bretas e Reynaldo Gianecchini agitaram a web no final de semana ao serem flagrados juntos. Os internautas logo passaram a torcer por um namoro entre o viúvo de Paulo Gustavo - morto por consequências da Covid-19 em 2021 - e o ex-marido de Marília Gabriela. O flagra aconteceu em um restaurante da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (6).
Mas para quem torce por um namoro entre o pai de Romeu e Gael, Thales, e Reynaldo, o assessor de imprensa do médico desaponta. Segundo o profissional, o viúvo de Paulo, o ex de Marília e Danilo, amigo do médico, se encontraram em um restaurante após a peça teatral "A Herança", protagonizada por Reynaldo Gianecchini e Bruno Fagundes.
"Os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico", explicou o assessor de Thales, médico que não assume um relacionamento desde janeiro deste ano, quando se separou do cantor Silva, ao site "Quem".
Pouco mais de dois anos da morte do seu marido, com quem se casou em 2015, o médico explicou que os filhos deles já fazem pergunta a respeito da "mãe". "Eles já me perguntaram sobre a 'mamãe' deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira", apontou.
"Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel", avaliou, comentando ainda a respeito da morte daquele que foi, segundo ele, o seu "grande amor da vida". "Sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto", apontou sobre Paulo Gustavo, que ficou cerca de dois meses internado pela Covid.