Thales Bretas atualizou sua rede social com uma foto com os filhos Gael e Romeu no colo. Os meninos, frutos de seu casamento com Paulo Gustavo, passaram o fim de semana com Mônica Martelli, amiga do humorista, morto aos 42 anos por complicações da Covid-19. "Quem tem amigos tem tudo! Obrigado Monica, Fernando e amigos amados!", agradeceu o viúvo do artista após a recepção.
Mais cedo, Mônica apareceu brincando com os meninos na beira de uma piscina e contou, emocionada: "Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre".
Em sua volta à TV, no programa "Saia Justa", após a morte do ator, Mônica apareceu usando uma jaqueta que Paulo Gustavo deixou com ela para consertar. "Essa jaqueta ele deixou comigo pra consertar, porque estava espetando. Acabou que não deu tempo nem de consertar, nem ele de pegar de volta e esquecemos dela por aqui. Vou senti-lo mais próximo de mim", explicou.
Na última sexta-feira, antes de passar o fim de semana entre amigos, Thales Bretas foi clicado chegando em São Paulo, no aeroporto da cidade, com os filhos e também na companhia de Ingrid Guimarães.
Muitos famosos vibraram ao ver Thales Bretas passeando com os filhos. "Que bom querido! Feliz de ver vocês assim e juntos! Esperando vocês aqui!", convidou Regina Casé. "Amo vocês", se declarou Tatá Werneck. "Te amo. Estamos juntos sempre", garantiu Mônica Martelli. "Eu amo tanto que dói", escreveu Carol Trentini. Eliana, Angélica, padre Fábio de Melo, Dani Calabresa, Fernanda Gentil e muitos outros famosos deixaram emojis de coração na publicação.
Depois de uma despedida discreta, com cremação em um cemitério de Niterói, no Rio de Janeiro, apenas para amigos e familiares mais próximos, a missa de 7º dia de Paulo Gustavo foi grandiosa como a carreira do ator. Celebrada aos pés do Cristo Redentor, cartão-postal mais famoso do Rio, a cerimônia foi carregada de emoção e transmitida ao vivo pelo canal Multishow, onde o artista trabalhava.
Mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia emocionou ao cantar a música "Fascinação" em homenagem ao filho. A irmã do ator, Juliana Amaral, leu a oração de Santo Agostinho e não segurou as lágrimas ao revelar ter feito uma tatuagem para marcar na pele seu amor. "Tatau, eu te amo, irmão", disse, na despedida.