Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra fez um longo desabafo no velório do marido quando atribuiu à morte do funkeiro às "falsas amizades". O artista no domingo (16) após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro em circunstâncias ainda não esclarecidas. Tanto o funkeiro pode ter caído ao tentar passar para a varanda ao lado como ter saltado para chegar até a piscina do hotel. A advogada voltou seu desabafo para pessoas que acompanharam Kevin na hospedagem, mas não arcaram com suas dívidas em relação às diárias.
"Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo. (...) Não somos tolerados a tolerar gente sanguessuga nosso lado, todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu?", questionou a viúva de MC Kevin, cujo acidente fatal abalou amigos e fãs famosos. Deolane recordou ainda o curto período de menos de um mês no qual foi casada com o funkeiro.
Também no velório, no qual chorou abraçada ao caixão, a advogada citou o consumo de álcool feito pelo marido. "Bebida é da hora, eu também bebo. Mas tem limite. Cansei de falar com o Kevin: 'tudo tem consequência na vida'. Isso (apontando para a esquife) é uma consequência! Não foi nada demais. Eu estava dormindo e esperando meu marido chegar. Tinha brigado com ele antes. Brigado não, um mal-entendido. Os amigos estavam sugando ele mais uma vez", contou a viúva, que recebeu os pêsames de amigos como Jojo Toddynho.
Em outro momento, a viúva do cantor afirmou ter desculpado algumas atitudes do funkeiro. Kevin estava com pessoas do bem, foi para a Mansão Maromba virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: 'Vida, lá mudou a minha vida', eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando. O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui (apontando de novo para o caixão) é amizade, falsas amizades", reforçou Deolane, ganhando aplausos dos presentes.
O desabafo da viúva vai contra depoimento de uma modelo, que disse que estava tendo relações sexuais com Kevin e, para fugir de Deolane, teria tentado fugir pelo lado externo do apartamento. O corpo de Kevin foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria e enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, onde está sepultada também a dupla Pena Branca & Xavantinho.
No Rio, o delegado que investiga o caso pediu exame toxicológico no corpo após depoimentos apontarem para uso de bebida e drogas por parte do funkeiro.