
Andressa Urach causou polêmica ao expor a diferença de tratamento dada a ela e a MC Mirella, que tem feito sucesso nas redes sociais após a exposição de um vídeo íntimo com o marido, Dynho Alves. A ex-”A Fazenda” questionou por que veículos de mídia referem-se a ela apenas como atriz pornô, enquanto a funkeira, que desempenha o mesmo trabalho, é tratada como cantora.
Horas antes de Andressa publicar o desabafo nas redes sociais, Mirella fez elogios à colega de profissão em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. Questionada se teria rivalidade com Urach ou outras famosas do ramo, a produtora de conteúdo adulto, que está no topo da plataforma Privacy há três meses, negou e ainda fez elogios à famosa.
“Tem muita rivalidade nesse meio, sim, mas não com essas influenciadoras. Já rolou de algumas moças me atacarem. Eu sigo o perfil da Andressa, acho ela maravilhosa. A Luiza [Ambiel] é super minha amiga e acho a Martina [Beiçola da Privacy] bem bonita. Não sou rival delas, não me acho melhor nem pior, cada uma tem seu próprio destaque”, refletiu Mirella.

Andressa publicou notícias de dois veículos diferentes. Urach é chamada de “atriz pornô” em uma matéria sobre seu mais recente empreendimento, um supermercado. Já Mirella é referenciada como “cantora” na reportagem de um outro site, que aborda um de seus conteúdos adultos.
“A Mirella é atriz pornô, porque na pica que ela senta, eu também sento. Só que na sociedade, ela é tratada como a cantora Mirella. E a mamãe, que tem um passado revelado, é tratada como atriz pornô, sendo que eu já sou empresária há muito tempo. Ninguém se refere a mim como empresária”, iniciou Andressa.
Andressa insinua que, apesar de já despontar em outras profissões, é estigmatizada apenas como atriz pornô por ter admitido publicamente que foi prostituta. Ela ainda afirma que conhece um “passado não revelado” de Mirella.
“Admiro ela [Mirella], sou fã dela, não é ela, mas a sociedade. Porque o passado que ela tem, que não é revelado, que eu conheço… Tá tudo bem… Mas a mamãe revelou. Olha a hipocrisia”, disparou.