Virgínia Fonseca postou novo vídeo da filha com o cantor Zé Felipe, Maria Alice, prestes a completar 3 meses. A jovem de 22 anos exaltou a bebê ao som da música "Trevo", de Ana e Vitória e Tiago Iorc. O vídeo postado nesta terça-feira (24) rendeu, como de costume, comentários sobre a menina, com direito a uma nova declaração do pai, além de elogio de Tatá Werneck, exaltando a pequena.
"Avisa que é ela!! Menos de 3 meses e já roubou todo o carisma do mundo, eu te amo muito Mali, desde o dia que descobri que seria você, minha vida mudou totalmente! Você é tudo para sua mamãe, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo", escreveu ela, na legenda do vídeo. Veja na galeria acima!
Zé Felipe também expressou seu carinho pela recém-nascida. "É um amor que chega dói, amo vocês demais", comentou o irmão de João Guilherme, que teve que trocar de celular após ter número vazado por ele. Nos stories, Virgínia Fonseca comemorou que o perfil de Maria Alice no Instagram, gerenciado pelos pais, está prestes a bater 5 milhões de seguidores. "Faltando menos de 40 mil! Aí é loucura", espantou-se.
Além dos comentários de vários fãs no vídeo, exaltando o quanto a bebê é fofa e concordando com a observação de Virgínia sobre seu carisma, Tatá Werneck, que recebeu o casal em seu talk show, também babou em Maria Alice. "Ela é muito linda", escreveu, com emoji de apaixonada.
Os internautas concordaram e ainda lembraram da filha da humorista com Rafa Vitti, Clara Maria, que frequentemente encanta na web. "Igual a sua princesa", respondeu uma fã no comentário de Tatá.
A atriz já defendeu Virgínia Fonseca após polêmica por amamentação. Um internauta havia acusado a influenciadora de ter parado de amamentar Maria Alice tão cedo por ser obcecada com cuidados com o corpo e estética. Zé Felipe defendeu a mulher, dizendo que o seguidor não sabia sobre o que estava falando.
Pouco mais de um mês após a polêmica, Virgínia revelou que não produziu leite suficiente para amamentar a filha, e falou que se sentiu mal e cobrada por isso. Na época em que o seguidor fez a crítica, ela havia comentado que falaria mais abertamente sobre o assunto quando se sentisse confortável para tal.
"Se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre!", contou ela. Em entrevista à "Quem" na última semana, a influenciadora revelou que achou o processo muito mais difícil do que parecia.
"Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada [sobre amamentação], porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa", disse. Em outra entrevista, ao "Pod Delas", Virgínia Fonseca admitiu se sentir pressionada para amamentar, mas não conseguiu.
"Quando eu quero fazer uma coisas, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca", explicou. Ela ainda revelou que o plano inicial era amamentar a bebê até os 6 meses, mas não foi possível.