Virgínia Fonseca é seguida por mais de 24 milhões de seguidores no Instagram e divide sua rotina maternal com os fãs. Mãe de Maria Alice, de 2 meses, a influencer falou sobre o processo de amamentação da filha.
"O que mais me surpreendeu foi a parte da amamentação. Eu não sabia que era tão difícil como é. Na maioria das vezes não passam isso para a gente. Eu não li muitas coisas, não fui atrás de nada, porque pensei que fosse ser tranquilo. É bem mais complexo do que a gente pensa", afirmou à "Quem".
Virgínia enfrentou outra dificuldade nos cuidados com a filha: "Não tive dificuldade em trocar fralda, que achei super de boa. O primeiro banho da Maria Alice fui eu que dei. Além da amamentação, também tive dificuldades em lidar com as cólicas do bebê. A gente não sabe o que fazer. Às vezes dá remédio e o bebê continua com cólica. E você fica apavorada (risos)".
Vale lembrar que Virgínia usou o Twitter para contar que parou de amamentar Maria Alice, mas não revelou a causa. "Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre!! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo", disse na ocasião.
Zé Felipe não gostou críticas que alguns seguidores fizeram com relação a mulher. Muitos internautas começaram a especular e um deles acusou Virgínia de ser obcecada pelo corpo e que isso a fez parar de amamentar. "Meu irmão, vai tomar no c*. O seu FDP não fala o que não sabe! Seu otário!", disparou o sertanejo.