Virgínia Fonseca explicou em seu Instagram nesta segunda-feira (16) que as aparências enganam. Após a web se chocar com o rápido crescimento de Maria Alice, sua filha de dois meses com o cantor Zé Felipe, cuja cicatriz do parto foi mostrada recentemente. A revelação de que a menina está aparentemente maior por causa das roupas que tem usado veio após Virgínia exibir sua dança matinal ao som da música do marido, "Senta Danada", com a bebê no colo.
"Tem um monte de gente falando 'nossa como a Maria está grande'. Gente, é porque a calça dela está maior que a perna dela, tá? A perna dela não está daquele tamanho não, a perna dela deve estar tipo na metade", explicou Virgínia Fonseca, que prestou apoio à Sammy Lee, após suposta traição de Pyong no "Ilha Record".
Neste domingo (15), Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram a uma confraternização da família da influenciadora. Em meio a comes e bebes e muita risada, uma das tias de Virgínia fez uma brincadeira com os pais de Zé Felipe, Poliana Rocha e o cantor Leonardo, que reuniram toda a família no aniversário de 58 anos do sertanejo.
"Ela já sabe, a Poliana, tadinha", começou a parente de Virgínia Fonseca. "Perdeu para você", comentou a influenciadora, cujo pai segue internado após pneumonia aguda. "É lógico, na hora que o Léo me ver, acabou!", respondeu ela, divertindo todos os presentes que caíram na risada. Virgínia Fonseca fez cara de choque e marcou a sogra no vídeo, compartilhado em seu stories.
No início do mês, Zé Felipe e Virgínia Fonseca eternizaram no corpo o amor pela filha. A mãe da influenciadora, Margareth Serrão também fez sua primeira tatuagem em homenagem à menina. Enquanto Virgínia Fonseca e Zé Felipe tatuaram a mão de Maria Alice, na costela e no peitoral, respectivamente, a avó da menina e o irmão de Virgínia escreveram o nome dela no braço.
Virgínia mostrou o processo em seu canal do youtube. Eles tiraram o decalque da mão da bebê e em seguida tatuaram em seus corpos. Ainda que o desenho tenha sido o mesmo, para contrastar mais com a pele de Zé Felipe, ele optou por uma tinta mais escura que a de Virgínia Fonseca.