Virgínia Fonseca mostrou a barriga 43 dias após o parto de Maria Alice, filha com o cantor Zé Felipe. Liberada pelo médico a voltar a malhar, Virgínia postou um vídeo na academia da casa dos sogros, ela comemorou o fato da barriga estar voltando a ficar "seca", e expressou a preocupação que tinha de ter feito lipoaspiração em vão, já que engravidou logo em seguida à cirurgia.
"Olha ela (a barriga) voltando", disse Virgínia, marcando a clínica de estética que realizou a cirurgia. A youtuber confessou que pensava que perderia a lipo por ter engravidado 10 dias após a retirada de gordura do local. "Mas com treino e alimentação ok tá voltando tudo. Focoooo", comemorou ela, que já tem data para nova gravidez.
Nesta terça-feira (13), Virgínia resolveu treinar antes de ter uma reunião de trabalho, provavelmente sobre o novo empreendimento em parceria com Zé Felipe e Leonardo, a agência Talismã Digital. Após os 35 minutos de treino aeróbico, a americana comemorou os resultados que o trabalho duro vem mostrando no corpo.
Virgínia tem compartilhado sua luta para perder o peso adquirido durante a gravidez. A influenciadora não esconde de ninguém que quer chegar aos 60kg, que é o quanto pesava antes da gestação, na qual chegou a ganhar 20kgs a mais. Virgínia chegou a revelar ter vergonha de sair só de top para suas caminhadas matinais.
Nos últimos dias, Virgínia vinha reclamando que a escada, um dos aparelhos da academia de seu condomínio, estava sempre ocupada. Desta vez, isso não foi problema: Virgínia treinou na academia particular da casa dos pais de Zé Felipe, Poliana Rocha e o cantor Leonardo.
"To aqui já invadindo a casa da sogra e do sogro. Ó, Cheguei", brincou ela. "Academia topíssima que a Poli e o Zé fizeram aqui. Top mesmo", completou ela elogiando o espaço. Na casa da família de Zé Felipe, ela ainda passou momentos fofos com a filha Maria Alice, que é "dorminhoca" mas estava de olhos bem abertos e já teve o primeiro clique sorrindo.
Recentemente, a youtuber reagiu ao caso de agressão de DJ Ivis contra sua então mulher, Pamella Holanda, vir à tona. A arquiteta divulgou vídeos em sua rede social no último domingo (11) nos quais aparece apanhando do músico, e o caso tem repercutido durante a semana.
Como forma de repúdio, Virgínia decidiu deixar no mudo a música "Galêga", feet de Ivis e Zé Felipe. Virgínia vinha dançando todos os dias ao som da música do marido, sempre com uma caneca na mão. "Galera, eu posto tem mais de um mês a música todos os dias, do Zé Felipe com o DJ Ivis. Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara. É isso, não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher", explicou ela.
A americana acrescentou que Zé Felipe já está resolvendo com o estúdio o que fará em relação ao caso, se irá lançar a música solo, sem participação do DJ, ou gravar um novo hit.