Virgínia Fonseca já planeja sua próxima gravidez! Em um vídeo de seu canal, postado neste sábado (10), a youtuber e o marido, Zé Felipe, contaram que pretendem encomendar um novo herdeiro em 2022. Uma fã da influencer quis saber se eles já tinham data para darem um irmão ou irmã à Maria Alice, que viajou com os pais pela primeira vez no começo do mês.
O cantor foi o primeiro a opinar. "Depois do Carnaval, né?", perguntou ele à Virgínia, que já havia revelado seu desejo de engravidar neste período. No entanto, a influencer desistiu da ideia. "Não, final do ano que vem eu vou engravidar. Aí em 2023 nasce", explicou a famosa. "O irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice", acrescentou o sertanejo.
Em seu Instagram, Virgínia Fonseca revelou quanto de peso que ainda deseja perder. Ao mostrar que estava com 72,8kg, ela pediu o incentivo dos seguidores para não vacilar no projeto. "Hoje eu volto para a dieta como nunca. Preciso perder 12 kg. Vamos juntos?", comentou ela, que fez seu primeiro treino 40 dias após o nascimento de Maria Alice após liberação do obstetra.
Quando completou 32 dias de pós-parto, Virgínia mostrou aos seus seguidores como estava seu corpo pós-parto. A youtuber revelou que emagreceu 13kg, saindo dos 86kg para os 73kg. "Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada", explicou a influencer.
No vídeo, a nora de Leonardo levantou a blusa e mostrou a barriga. "Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor", declarou ela, ao citar a cesariana. "Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca".
No video, Virgínia usava um short curto e uma segunda pele, mostrando bem o corpo. "Estou sendo bem verdadeirona, mostrando estrias, celulite e gordura. Que se dane", comentou. Ela ainda relatou que tem sentido o corpo voltar aos poucos. "Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais", revelou a famosa.
Virgínia ainda contou sua maior dificuldade com o tratamento para reduzir as estrias: "O médico que disse que pode demorar de 6 meses a um ano. Sem tomar sol esse tempo. Não sei se vou conseguir".