Virgínia Fonseca deu "bom dia" aos seguidores da mesma forma de sempre: com uma dancinha e uma caneca na mão. Só que, dessa vez, em vez de deixar a canção "Galega" tocando ao fundo, um trabalho do marido Zé Felipe e do DJ Ivis, a influencer postou o vídeo sem som algum. A mudança foi notada por um perfil de famosos no Instagram, que classificou a postagem como uma tentativa de "protesto". A mãe da pequena Maria Alice teria tentado, segundo esse mesmo perfil, dar apoio a ex-mulher de Ivis, Pamella Holanda, que no último domingo (11) postou nas redes uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ.
A postagem envolvendo Virgínia logo recebeu uma montanha de comentários, muitos criticando a influencer, que já tinha lidado com protestos de internautas ao sugerir fazer dois furos na orelha da filha. Dessa vez, para alguns, a influenciadora teria se posicionado de maneira errada sobre o caso de Ivis e da mulher. "Gosto da Virgínia, mas ela não usa a visibilidade que tem nunca para dar a voz quando precisa! Sempre passando pano", comentou uma seguidora da página. "Grande protesto", ironizou outro.
A sequência de críticas fez a americana se posicionar na própria postagem do perfil de famosos: "Galera, eu posto tem mais de um mês a música todos os dias, do Zé Felipe com o DJ Ivis. Disse que hoje seria sem música pois não posto mais nenhuma música do cara. É isso, não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher", esclareceu a influenciadora.
"Isso é o mínimo que eu poderia ter feito. Não estou pedindo palmas de ninguém. Fiz pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples! Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música", acrescentou a youtuber, que chegou a dar "bom dia" com dancinha até mesmo enquanto estava viajando.
Virgínia também deixou claro que o marido, o cantor Zé Felipe, foi até o estúdio de música nesta segunda (12) para tentar regravar a canção sem a participação do DJ. "Estou esperando o Zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo ou vai lançar outra música. Ele foi ao estúdio hoje cedo resolver isso", explicou ela.
Assim como diversos outros famosos que demonstraram apoio a Pamella, como Tatá Werneck, conhecida pela empatia, Zé Felipe desejou tudo de melhor para a arquiteta, confirmando que ele iria, sim, tentar regravar a canção sem a participação do DJ.